Uma mulher de 54 anos procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (11), para relatar a situação que está passando com a filha e o genro, transformando a vida dela em um inferno. O caso aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima relatou à Polícia Civil que a filha e o genro vivem brigando e que a filha já teria colocado o marido na cadeia, mas que voltou atrás e o levou para morar na casa da mãe.

A mulher disse aos policiais que tudo o que ela quer é paz, mas que o genro afirma que o juiz deu um papel para que ele continue morando no local. Ela não sabe se realmente há alguma ordem ou se é mentira do genro. A vítima diz ainda, que o genro ameaça tomar a casa dela e faz de tudo para que ela saia do local.

Ainda segundo o relato da vítima, ela deixou o casal morar no local para ajudá-los, mas que está muito arrependida e deseja que eles deixem a casa. A mulher disse que já cuida de uma neta e que precisa constantemente intervir nas agressões que a outra neta sofre pelos pais.