Polícia

Movimento denuncia jogatina e polícia apreende caça-níqueis em bairro da Capital

Equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam duas máquinas de caça-níquéis durante rondas na noite de segunda-feira (11), no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. Além disso, foi detido o proprietário do local, identificado como Hélio Vidal Figueiredo, de 41 anos. Por conta de um movimento intenso em um estabelecimento comercial, os […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 10h30

None

Equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam duas máquinas de caça-níquéis durante rondas na noite de segunda-feira (11), no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. Além disso, foi detido o proprietário do local, identificado como Hélio Vidal Figueiredo, de 41 anos.


Por conta de um movimento intenso em um estabelecimento comercial, os militares perceberam que no local havia duas máquinas de jogos de azar. Com o flagrante, o empresário foi detido e encaminhado com os equipamentos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul.


Nas máquinas foram encontrados aproximadamente R$ 1 mil. Além disso, Hélio alegou que não sabia que os caça-níquéis eram proibidos, mas durante checagem, foi descoberto que esta é a quarta vez que ele é detido pelo mesmo motivo.

Jornal Midiamax