Polícia

Motorista de picape com placas do Paraguai é preso por porte de munições de uso restrito

Um motorista foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17), pela Polícia Militar, em Ponta Porã (MS), por portar um carregador de pistola, com 15 munições intactas de calibre 9 mm, no entanto, nenhuma pistola foi encontrada. O condutor dirigia uma camionete com placas do Paraguai e chamou a atenção dos policiais ao dirigir de forma […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 18h17

None

Um motorista foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17), pela Polícia Militar, em Ponta Porã (MS), por portar um carregador de pistola, com 15 munições intactas de calibre 9 mm, no entanto, nenhuma pistola foi encontrada. O condutor dirigia uma camionete com placas do Paraguai e chamou a atenção dos policiais ao dirigir de forma displicente.

Segundo informações da polícia, os agentes realizavam patrulha quando observaram que o condutor da caminhonete dirigia de forma negligente, fechando outros carros que trafegavam na via. Além disso, o motorista estava falando ao celular, no momento da abordagem policial.

Em vistoria no interior do veículo a munição foi encontrada dentro de uma pochete. O dono foi encaminhado para unidade da polícia militar da cidade, para esclarecimentos. Já a caminhonete, com placas SAB 248, foi conduzida para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran/MS), devido a infração de trânsito de dirigir utilizando-se de celular telefônico.

Jornal Midiamax