Polícia

Motorista de Kadett atropela motociclista, tenta fugir, e é agredido e preso na Capital

Um homem não identificado de cerca de 50 anos atropelou uma motociclista na noite deste sábado (13), na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Centenário. Ele dirigia um Kadett, placa BUX 3597, quando entrou na contramão, bateu em um Santana e atropelou uma motociclista, de 20 anos. Ela sofreu escoriações leves e foi encaminhada ao Prontomed. Alcoolizado, […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 00h48

None
1444683455.jpg

Um homem não identificado de cerca de 50 anos atropelou uma motociclista na noite deste sábado (13), na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Centenário. Ele dirigia um Kadett, placa BUX 3597, quando entrou na contramão, bateu em um Santana e atropelou uma motociclista, de 20 anos. Ela sofreu escoriações leves e foi encaminhada ao Prontomed.

Alcoolizado, o homem tentou fugir do local, mas foi pego por populares. Indignados, muitos queriam agredir o homem, que tomou tapas no rosto. Em seguida, ele foi preso pela Polícia Militar, que esteve no local, assim como o Corpo de Bombeiros.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax