Motorista bêbado, que matou motociclista no Parque do Lajeado está preso

O auxiliar de serviços gerais Alison Barbosa dos Santos, de 28 anos, apontado como responsável pela morte do motociclista Iuri Santos Bareta, de 23 anos, no último domingo, foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso e embriaguês ao volante. Na interpretação do delegado responsável pelo caso, o motorista, que foi submetido ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O auxiliar de serviços gerais Alison Barbosa dos Santos, de 28 anos, apontado como responsável pela morte do motociclista Iuri Santos Bareta, de 23 anos, no último domingo, foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso e embriaguês ao volante.

Na interpretação do delegado responsável pelo caso, o motorista, que foi submetido ao teste de bafômetro e teve comprovada a embriaguês, assumiu o risco de provocar o acidente e em virtude disto teve o flagrante decretado.

De acordo com os levantamentos no local, Iuri pilotava a moto Honda CG placa HQK- 2521 pela rua Lúcia dos Santos, no parque do Lajeado, quando colidiu violentamente contra o Ford Ka HRL-3669 dirigido por Alison, que estava na contramão.

Iuri foi retirado do local inconsciente e morreu no hospital cerca de 9 horas após o acidente. Alison e a acompanhante de Iuri, Fabiana Barros ficaram feridos e Alison recebeu voz de prisão logo que deixou o hospital.

Conteúdos relacionados