Um homem foi preso nesta madrugada de quinta-feira (12), por volta das 2 horas, por dirigir embriagado, desacato e direção perigosa no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Uma equipe da Guarda Municipal realizava rondas pela Avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel quando se deparou com uma dupla em uma moto CBX Strada. Os dois ocupantes ao perceberem  a aproximação da equipe começaram a xingar os guardas municipais.

A equipe tentou fazer uma abordagem a dupla, mas o condutor jogou a moto em cima do veículo e acabou acertando a lateral do carro. O motociclista fazia manobras perigosas nas ruas e os guardas fizeram um acompanhamento até o Bairro São Conrado.

O BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito) que constatou que Anderson Lemos e Kevin Mota, ambos de 28 anos, estavam embriagados. Eles foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Kevin foi ouvido e liberado. Já Anderson foi preso e continua na Depac. Foi arbitrada uma multa de quatro salários mínimos. Ele vai responder por desacato, dirigir embriagado e direção perigosa.