Motociclista que atropelou e matou mulher em cidade de MS se apresenta à polícia
O motociclista Adenilson Sabino da Silva, suspeito de atropelar uma mulher de 56 anos, na noite do último sábado (18), se apresentou nesta quinta-feira (23) à Polícia Civil. A vítima, Gilvanete de Freitas Cypriano, foi socorrida e encaminhada para um hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da quarta-feira (22). […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motociclista Adenilson Sabino da Silva, suspeito de atropelar uma mulher de 56 anos, na noite do último sábado (18), se apresentou nesta quinta-feira (23) à Polícia Civil. A vítima, Gilvanete de Freitas Cypriano, foi socorrida e encaminhada para um hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da quarta-feira (22).
De acordo com informações apuradas pelo site Caarapó News, Silva disse em depoimento que não estava alcoolizado e que fugiu do local do acidente sem prestar socorro por temer a reação da família da vítima e de populares que estavam no local. Ele não foi preso, por não estar mais em período de flagrante, e deve responder pelo homicídio em liberdade.
De acordo com o delegado Benjamin Lax, será instaurado um inquérito para apurar o caso e a partir do resultado das investigações o acusado poderá ter a prisão preventiva decretada. Lax disse ainda que há indícios de que a vítima estava na rua quando foi atropelada e não na calçada.
Acidente – Silva conduzia uma motocicleta Yamaha, com uma mulher na garupa, quando ao realizar uma ultrapassagem em um automóvel acabou atropelando a vítima que tentava atravessar a rua.
Após o acidente, Gilvanete foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para Dourados, onde ficou internada, mas acabou morrendo na noite da terça-feira (22).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Amigos relembram feitos de ex-superintendente da Cultura
Roberto Figueiredo foi assassinado na madrugada de sexta-feira
Sem acordo: moradores pedem indenização por fedor ‘insuportável’ de frigorífico em Campo Grande
JBS já manifestou desinteresse em conciliação devido ao grande número de ações
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.