Motociclista que atropelou e matou mulher em cidade de MS se apresenta à polícia

O motociclista Adenilson Sabino da Silva, suspeito de atropelar uma mulher de 56 anos, na noite do último sábado (18), se apresentou nesta quinta-feira (23) à Polícia Civil. A vítima, Gilvanete de Freitas Cypriano, foi socorrida e encaminhada para um hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da quarta-feira (22). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Adenilson Sabino da Silva, suspeito de atropelar uma mulher de 56 anos, na noite do último sábado (18), se apresentou nesta quinta-feira (23) à Polícia Civil. A vítima, Gilvanete de Freitas Cypriano, foi socorrida e encaminhada para um hospital de Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite da quarta-feira (22).

De acordo com informações apuradas pelo site Caarapó News, Silva disse em depoimento que não estava alcoolizado e que fugiu do local do acidente sem prestar socorro por temer a reação da família da vítima e de populares que estavam no local. Ele não foi preso, por não estar mais em período de flagrante, e deve responder pelo homicídio em liberdade.

De acordo com o delegado Benjamin Lax, será instaurado um inquérito para apurar o caso e a partir do resultado das investigações o acusado poderá ter a prisão preventiva decretada. Lax disse ainda que há indícios de que a vítima estava na rua quando foi atropelada e não na calçada.

Acidente – Silva conduzia uma motocicleta Yamaha, com uma mulher na garupa, quando ao realizar uma ultrapassagem em um automóvel acabou atropelando a vítima que tentava atravessar a rua.

Após o acidente, Gilvanete foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para Dourados, onde ficou internada, mas acabou morrendo na noite da terça-feira (22).

Conteúdos relacionados