Polícia

Moradores de proximidades de onde aconteceu capotamento pedem melhorias no trânsito

Moradores e usuários da pista de caminhada das proximidades de onde aconteceu o capotamento de uma caminhonete Fiat Strada na manhã deste sábado (7), na Avenida Nasri Siufi,afirmam que o local é uma verdadeira pista de corridas e que acidentes são constantes. O professor de Educação Física Victor marques, de 36 anos de idade, afirma […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 13h50

None
1302471912.jpg

Moradores e usuários da pista de caminhada das proximidades de onde aconteceu o capotamento de uma caminhonete Fiat Strada na manhã deste sábado (7), na Avenida Nasri Siufi,afirmam que o local é uma verdadeira pista de corridas e que acidentes são constantes.

O professor de Educação Física Victor marques, de 36 anos de idade, afirma que se exercita na avenida de duas a três vezes por semana e que os carros desenvolvem alta velocidade.

“Aqui é acesso à rodovia e principalmente os caminhões passam praticamente voando. Seriam necessárias a implantação de redutores de velocidade e lombadas eletrônicas”, afirmou.

Por seu turno, a dona de casa Cleuza Pereira,de 52 anos de idade costuma passear com seus cachorros pelo local e também se diz assustada.”Eu tomo um cuidado danado. Já vi muitos acidentes e aqui os carros passam em alta velocidade. A gente vem caminhar para ter um pouco de tranquilidade mas isto acaba não acontecendo pois é preciso estar sempre alerta”, afirmou.



Jornal Midiamax