Mensagem compartilhada nas redes sociais alarma policiais de Mato Grosso do Sul

Uma mensagem de alerta vem sendo divulgada por WhatsApp e assustando servidores da segurança pública de Mato Grosso do Sul. No recado, a informação é de que indivíduos estão rastreando policiais e seus familiares. O alerta identifica quatro veículos que estariam sendo utilizado pelos bandidos para seguir e rastrear policiais civis e militares. Um Vera […]
| 12/08/2014
- 23:15
Mensagem compartilhada nas redes sociais alarma policiais de Mato Grosso do Sul

Uma mensagem de alerta vem sendo divulgada por WhatsApp e assustando servidores da segurança pública de Mato Grosso do Sul. No recado, a informação é de que indivíduos estão rastreando policiais e seus familiares.

O alerta identifica quatro veículos que estariam sendo utilizado pelos bandidos para seguir e rastrear policiais civis e militares. Um Vera Cruz, preto, placa ELF-7502, duas Tucson pretas, uma com placa SSD ou SSO-1558 e outra com placa EFA-6938 e um Honda Fit FGS-3895.

Mesmo alegando que as informações foram passadas pela Polícia Civil, a assessoria da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) afirma que o alerta não passa de boatos. “Essa informação não é verdadeira, só nos pronunciamos através de recados oficiais e não fizemos isso”, tranquiliza a Sejusp.

Rotineiro

Informações parecidas com esta são compartilhadas com frequência pelo WhatsApp. No dia 11 do junho, uma mensagem alertando um atentado durante a abertura da Copa do Mundo mobilizou policiais de várias regiões do Brasil.

Em Campo Grande, a história foi desmentida pela major da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), Sandra Alt.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou proprietários de oficinas mecânicas em R$ 10 mil por...

Últimas notícias