Dois adolescentes, Di Menor e Purunga, ambos de 17 anos foram apreendidos depois de praticarem dois assaltos no Bairro Tijuca. Com eles foram indiciados também mais dois homens. Um que emprestou a moto e outro que teria emprestado o revólver. Todos foram enquadrados no crime de formação de quadrilha.

Policiais da Rotac receberam a informação que dois homens, ocupando uma moto, haviam praticado dois assaltos. O primeiro na Avenida Conde de Boa Vista e outro, logo depois no bairro São Jorge da Lagoa.

Com as características do veículo, foram iniciadas rondas na região. Como havia sido repassada aplaca da moto, foi identificado o endereço do proprietário e na rua Diogo Álvares,Bairro Tijuca foi localizada a moto e Maikel Barreto Cabral.

Maikel afirmou que havia emprestado o veículo a Purunga e que não sabia que ela havia cometido um crime. Logo depois, O menor foi localizado na rua Bororó e com ele a carteira de uma das vítimas.

Ele confirmou que na companhia de Di Menor e que a arma havia sendo emprestada por Rogério Ramão. O detalhe é que após os assaltos a arma foi devolvida a Rogério.

Tanto Maikel quanto Rogério negam que tenham qualquer participação nos assaltos, mas a polícia acredita que todos sabiam dos fatos e por isso mesmo foram enquadrados no crime de formação de quadrilha.