Polícia

Mascarados depredam e atiram rojões na polícia em São Paulo

Pessoas mascaradas depredaram carros e atiraram rojões em direção a viaturas da Polícia Militar (PM) em ruas do bairro Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Os mascarados começaram a agir após um ato feito pelo Movimento Passe Livre (MPL), que pediu tarifa zero no transporte público, encerrado na marginal Pinheiros por volta das 19h. […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 23h33

None

Pessoas mascaradas depredaram carros e atiraram rojões em direção a viaturas da Polícia Militar (PM) em ruas do bairro Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Os mascarados começaram a agir após um ato feito pelo Movimento Passe Livre (MPL), que pediu tarifa zero no transporte público, encerrado na marginal Pinheiros por volta das 19h.

Após os manifestantes do MPL se dispersarem pela marginal, os mascarados entraram no bairro e atearam fogo em sacos de lixo e em sucata. Parte deles portava pedaços de pau e pedras nas mãos.
A PM revidou com bombas de gás lacrimogênio e de efeito moral.

No momento, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), apenas a pista local da Marginal Pinheiros segue interrompida, na altura da Ponte Ari Torres.

Jornal Midiamax