‘Maluco’ não gosta de abordagem, toca fogo em caminhão de PM e acaba preso

Um jovem de 18 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (3), após  atear fogo no caminhão de um policial militar, na cidade de Maracaju (162 quilômetros de Campo Grande). Anderson Severino Rojas, disse na delegacia que teria ficado inconformado por conta de uma abordagem que teria sido realizado pela Polícia Militar. Na madrugada de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 18 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (3), após  atear fogo no caminhão de um policial militar, na cidade de Maracaju (162 quilômetros de Campo Grande). Anderson Severino Rojas, disse na delegacia que teria ficado inconformado por conta de uma abordagem que teria sido realizado pela Polícia Militar.

Na madrugada de hoje, o rapaz pegou uma garrafa pet com gasolina e foi até a residência do policial e ateou fogo na lona que cobria a carroceria do carro que estava estacionado em frente do imóvel. “O dano e o prejuízo só não foram maiores graças a pouca quantidade de gasolina”, explica o delegado.

Anderson foi preso e autuado em flagrante por dano qualificado pelo emprego de substância inflamável. O acusado está detido temporariamente em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Maracaju. (Com informações da Polícia Civil)

Conteúdos relacionados