Luciano Huck é flagrado em cidade de MS para apoiar projeto que auxilia filhos de presos

O apresentador do programa global ‘Caldeirão do Huck’, Luciano Huck, esteve nesta manhã em Aquidauana – cidade a 143 quilômetros de Campo Grande – para abraçar o projeto “Adote um atleta”. O programa, idealizado pelo agente penitenciário Claudio dos Reis Alviço, ajuda os filhos dos presos a não terem o mesmo destino dos pais. No programa, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O apresentador do programa global ‘Caldeirão do Huck’, Luciano Huck, esteve nesta manhã em Aquidauana – cidade a 143 quilômetros de Campo Grande – para abraçar o projeto “Adote um atleta”.

O programa, idealizado pelo agente penitenciário Claudio dos Reis Alviço, ajuda os filhos dos presos a não terem o mesmo destino dos pais. No programa, os adolescentes praticam esportes na quadra de uma escola abandonada da cidade.

Colaborador do projeto, Edson Soares da Rocha, diz que é ele quem carrega as tabelas, as bolas e as cadeiras para a Avenida Pantaneta em dia de jogo. E hoje, a carretilha usada para o transporte foi usada pelo apresentador para dar uma volta pela cidade. “Hoje eles usaram a carretilha para andar pela cidade com o Luciano Huck”, conta.

O projeto

O projeto também emocionou o casal Eduardo e Iara, de Divinopólis, Minas Gerais, criadores do ‘Caçadores de bons exemplos’. Em fevereiro deste ano eles estiveram em Aquidauana visitando o projeto “Adote um atleta”.

Ao todo o casal já catalogou mais de 1.000 projetos e ações positivas, percorrendo os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Amapá, Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados