Polícia

Ladrões invadem mercado, furtam de cerveja a fio dental e acabam presos pela PM

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de invadir e furtar diversos produtos de um mercado no bairro Tiradentes em Campo Grande. O furto aconteceu na tarde da sexta-feira (2) e os suspeitos foram presos na noite do mesmo dia, por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com os militares, os […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 16h04

None
155993691.jpg

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de invadir e furtar diversos produtos de um mercado no bairro Tiradentes em Campo Grande. O furto aconteceu na tarde da sexta-feira (2) e os suspeitos foram presos na noite do mesmo dia, por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com os militares, os ladrões entraram no mercado por meio de uma lixeira, quebraram o vidro de um veículo da empresa, e com os dois macacos hidráulicos do carro, suspenderam a porta de acesso. Os criminosos entraram no depósito e levaram várias mercadorias como biscoito, cerveja, chapéu, pasta de dente, fio dental, pratos entre outras mercadorias.


O estabelecimento possui circuito de câmeras internas e um dos arrombadores foi reconhecido pelas imagens.  Os militares conseguiram localizar o homem que contou quem eram os outros dois ladrões. A PM fez rondas pela região, mas os dois não foram encontrados.

Jornal Midiamax