Ladrões escapam da polícia depois de invadir casa e manter família refém durante assalto

Dois homens invadiram a residência no Conjunto União e prenderam três pessoas em um cômodo. Houve perseguição e os bandidos saltaram o carro que levaram, escapando da Polícia em uma mata próximo ao hipódromo.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens invadiram a residência no Conjunto União e prenderam três pessoas em um cômodo. Houve perseguição e os bandidos saltaram o carro que levaram, escapando da Polícia em uma mata próximo ao hipódromo.

Um veículo Gol foi recuperado na madrugada desta terça-feira, após uma família ser mantida  refém. O flagrante aconteceu depois que dois ladrões armados com revólveres invadiram uma residência localizada no Conjunto União, região sudoeste de Campo Grande atrás de ouro. O caso aconteceu no fim da noite de segunda-feira (13), por volta das 22h30.

Os criminosos invadiram uma residência e surpreenderam os irmãos de 22 e 25 anos que estavam sentados no quintal. Os suspeitos levaram as vítimas para dentro do imóvel e começaram as ameaças.

Atrás de ouro, os ladrões chegaram a agredir os irmãos com socos e chutes. Em seguida, levaram os dois para o piso superior, pois o imóvel é um sobrado. Em um dos cômodos estava a mãe dos rapazes de 55 anos, que dormia.

Mãe e filhos foram colocados em um dos cômodos, enquanto os ladrões reviravam a casa. Um dos rapazes aproveitou o momento de distração dos criminosos, se trancou em um dos quartos e pela sacada começou a gritar por “socorro”.

Com os gritos, a dupla fugiu do local levando o carro da família, notebook, CPU, joias, dinheiro, tênis, relógio de pulso, mochila, óculos e documentos. Vizinhos ligaram para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e informaram o crime.

Fuga

Equipes da PM (Polícia Militar) do Bairro Aero Rancho ficaram de tocaia próximo do hipódromo de Campo Grande e viram quando dois homens se aproximaram no automóvel roubado. Eles estavam no Uno Fiat, vermelho, placas HSZ-1405, de Campo Grande (MS).

A dupla aguardava os comparsas que haviam roubado o Gol. Eles perceberam a presença da viatura e iniciaram a fuga. Houve perseguição e com o carro em movimento, os dois ocupantes do Uno pularam.

E, seguida, se esconderam em uma área de mata da região. Houve buscas, mas eles não foram localizados. Os dois automóveis, e parte dos objetos levados da casa no Conjunto União foram recuperados.

O sobradinho fica a poucas quadras de onde uma caminhonete roubada capotou com criminosos em uma fuga ocorrida na manhã desta segunda-feira (13).

Conteúdos relacionados