Polícia

Ladrão é preso depois de desmaiar durante fuga nos telhados no centro da Capital

Ricardo Soares Rocha, 29, foi preso em flagrante na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, por furto a uma farmácia localizada na Rua Orpheu Baís, bairro Amambaí – região central de Campo Grande. O suspeito estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir e não foi identificado.  De acordo com os policiais, os […]

Arquivo Publicado em 11/03/2014, às 10h37

None
1670047032.jpg

Ricardo Soares Rocha, 29, foi preso em flagrante na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, por furto a uma farmácia localizada na Rua Orpheu Baís, bairro Amambaí – região central de Campo Grande. O suspeito estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir e não foi identificado. 

De acordo com os policiais, os criminosos entraram pelo telhado da farmácia. O barulho chamou a atenção dos populares da região que ligaram para o 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e para o proprietário. 
Ao chegarem ao local, os ladrões ainda estavam dentro do estabelecimento.
Ao perceber que seriam presos, os suspeitos começaram uma fuga pelos telhados da vizinhança. 
Ricardo acabou caindo de um deles, dentro da varanda de uma das casas na região, e mesmo machucado, ele voltou a fugir. Até que desmaiou sobre um dos telhados.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate. Ele foi encaminhado para um posto de saúde, onde foi medicado e liberado. 
Em seguida, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul.
Da farmácia foram levadas as câmeras do circuito de segurança, um aparelho de celular e uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada.
Jornal Midiamax