Por volta das 19h30 de quinta-feira (6), uma decoradora, de 40 anos, foi assaltada e teve a sua caminhonete Hilux 2013, levada pelo ladrão.

Segundo ela, quando estava parada na Rua Estrela do Sul, no Vilas Boas, recolhendo material que serviria para decoração, com dois funcionários, foi abordada por um homem armado.

O bandido, apontando a arma para as vítimas exigiu que entregassem documentos, bolsas e outros pertences. Depois entrou no carro e tentou sair, mas como é automático, teve dificuldades.

“Ele estava visivelmente nervoso e como não conseguiu sair com o carro ainda pediu umas explicações. Depois saiu tomando rumo ignorado”, afirmou a decoradora.

Em outra ocorrência, uma dupla foi abordada por uma equipe da Rotac do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em uma moto e um dos homens foi detido por posse de droga, às 4 horas da madrugada desta sexta-feira (7) no Conjunto Maria Aparecida Pedrossian e encaminhado à delegacia.

Com o confronto das informações, a decoradora o reconheceu como  o homem que a havia assaltado horas antes. Ele foi identificado como Anderson Gomes de Freitas, 37 anos entregador.