Polícia

Ladrão é baleado duas vezes enquanto fugia da polícia em Campo Grande

Reginaldo Oliveira da Cunha, de 31 anos, conhecido como Alemão, foi baleado após uma tentativa de fuga da polícia na noite desta segunda-feira (17) em Campo Grande. Na casa dele foram encontrados vários objetos roubados e a própria família do suspeito confirmou seus crimes. O caso aconteceu na Rua Campo Mourão, Jardim São Conrado. De […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 10h39

None

Reginaldo Oliveira da Cunha, de 31 anos, conhecido como Alemão, foi baleado após uma tentativa de fuga da polícia na noite desta segunda-feira (17) em Campo Grande. Na casa dele foram encontrados vários objetos roubados e a própria família do suspeito confirmou seus crimes. O caso aconteceu na Rua Campo Mourão, Jardim São Conrado.

De acordo com a polícia toda a ação começou quando um homem, vítima de furto na casa dele na tarde desta segunda-feira (17), chamou a polícia porque tomou conhecimento de onde o suspeito do furto estaria.  Uma testemunha viu o ladrão saindo da casa, e seria um homem conhecido na região.

O homem que teve a casa roubada levou a polícia até a casa do Alemão. O irmão do suspeito deixou que a polícia entrasse na casa e confirmou que o irmão era ladrão e que no quarto dele estavam escondidos vários objetos furtados.

A polícia achou dentro do quarto do Alemão: Um notebook, dois pares de tênis, um celular, dois relógios, duas caixas de som pra computador, um mouse, roteador, modem, violão da marca Tagima, um revólver de pressão, e duas porções de maconha pesando 115 gramas.

A mãe do suspeito afirmou aos policiais que o filho estava a ameaçando de morte e confirmou que Alemão praticava os roubos.

Quando a equipe já estava saindo da casa foram chamados por testemunhas indicando o local onde Alemão estaria.  O suspeito, quando avistou o carro da polícia começou a fugir, voltando para casa da família onde tentou se esconder.

Quando a polícia chegou a casa dele, Alemão tentou fugir pulando o muro de várias residências, mas um cerco havia sido montado, para evitar a fuga.

Alemão foi visto saindo de uma residência com objeto na mão, entrou em um terreno baldio Rua Osvaldo Pereira Soares. Um dos policias entrou no terreno e continuou a perseguição. O mato era alto no local, mas o policial conseguiu ver que Alemão estava armado.

Como o suspeito não largou o revólver e esboçou reação o policial acertou dois tiros contra Alemão, atingindo o abdômen e o ombro. O suspeito foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde está internado.

A polícia verificou que Alemão realmente estava armado com revólver calibre 32, que estava com duas cápsulas deflagradas. O homem foi detido em flagrante.

Jornal Midiamax