Polícia

Justiça antecipa audiência sobre caso do filho de médico que espancou namorada na Capital

A próxima audiência sobre o caso de agressão a estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, será realizada no dia 2 de outubro deste ano. De acordo com o processo, disponível no site do Tribunal de Justiça (TJ MS), a audiência será realizada às 14 horas. De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 20h07

None
1500163032.jpg

A próxima audiência sobre o caso de agressão a estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, será realizada no dia 2 de outubro deste ano. De acordo com o processo, disponível no site do Tribunal de Justiça (TJ MS), a audiência será realizada às 14 horas.


De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça (TJ MS), a juíza responsável pelo caso havia designado uma audiência para agosto de 2015, mas, verificou que a data cairia em um feriado para o judiciário e antecipou a audiência, para o dia 2 de outubro deste ano.


A assessoria do TJ MS ainda informou que por se tratar de um processo da 1ª Vara Violência Doméstica, não há uma data específica para o julgamento, como é realizado em casos do tribunal do júri. O processo passará por diversas fases, para ao final, a magistrada dar o veredicto.


Agressão – Giovanna foi agredida pelo então namorado, Matheus George Zadra Tannous, na noite da virada do ano. Ao concluir o inquérito que apurava a agressão, a Policia Civil indiciou Matheus por lesão corporal grave com agravante de violência doméstica. Por este crime, ele poderá pegar uma pena de 1 a 5 anos de prisão, acrescida de um terço, pela violência doméstica.


O jovem teve a prisão decretada pelo Ministério Público no dia 8 de janeiro, ficou foragido, foi preso, mas conseguiu um habeas corpus e irá aguardar em liberdade a decisão da Justiça.

Jornal Midiamax