Jovens são presos pichando escola municipal no centro de Campo Grande

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 foram pegos pela Guarda Municipal enquanto pichavam a Escola Municipal General Malan, localizada na Rua Amando de Oliveira, no Bairro Amambai, região central de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas faziam ronda na região, quando às 23 horas se depararam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 foram pegos pela Guarda Municipal enquanto pichavam a Escola Municipal General Malan, localizada na Rua Amando de Oliveira, no Bairro Amambai, região central de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas faziam ronda na região, quando às 23 horas se depararam com os jovens pichando a escola. Com eles foram encontrados dois frascos de tinta spray, dois rolo para pintura, já usados e duas garrafas pet com tinta.

O autor Matheus Arruda de Oliveira Alves, conhecido como Cotonete e o adolescente foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como delito de pichar, grafitar ou por meio conspurcar edificação ou monumento urbano.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados