Jovens são presos em rodovia levando carros roubados em SP para fronteira de MS

Dois jovens foram presos na noite da terça-feira (19), na BR-163, no distrito de Vila de São Pedro, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Alexsander Lopes de Lima, de 21 anos e Fábio Garcia Pereira, de 19 anos, foram flagrados conduzindo dois carros com registro de roubo […]
| 20/08/2014
- 22:56
Jovens são presos em rodovia levando carros roubados em SP para fronteira de MS

Dois jovens foram presos na noite da terça-feira (19), na BR-163, no distrito de Vila de São Pedro, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Alexsander Lopes de Lima, de 21 anos e Fábio Garcia Pereira, de 19 anos, foram flagrados conduzindo dois carros com registro de roubo em São Paulo (SP).

O flagrante foi feito por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) durante abordagem em uma fiscalização de rotina. Foi parada uma caminhonete S-10, branca, placa FLT-0635, conduzida por Fábio e um Ford Ka, vermelho, placas ENF-7249, conduzido por Alexsander. A dupla não possuía habilitação e se confundiram na explicação sobre a quem pertencia e onde foram pegos os veículos.

Foi feita a checagem dos automóveis e constatado que o chassi cadastrado no sistema divergia do que estavam registrados nos registros de licenciamentos apresentados pelos acusados. A dupla confessou que foi contratada para buscar os carros em São Paulo e trazer para Dourados. Cada um ganharia R$ 500 pelo transporte.

Os dois jovens foram autuados em flagrante por receptação, uso de documento falso e associação criminosa e foram encaminhados a umas das celas da 1ª DP de Dourados.

Veja também

Uma mulher de 25 anos foi assaltada por dois ladrões armados com uma faca no...

Últimas notícias