Jovens flagrados pelo Samu durante racha na Afonso Pena continuam presos
Pedro Henrique Pequim Taveira, de 22 anos, e André Andrade Rosa, de 18 anos, acadêmicos de veterinária, flagrados por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazendo racha na Avenida Afonso Pena na madrugada desta quarta-feira (25), continuam presos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro. Os advogados dos jovens, Amilton […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pedro Henrique Pequim Taveira, de 22 anos, e André Andrade Rosa, de 18 anos, acadêmicos de veterinária, flagrados por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazendo racha na Avenida Afonso Pena na madrugada desta quarta-feira (25), continuam presos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro.
Os advogados dos jovens, Amilton Ferreira de Almeida e Tamares Costa Machado, disseram à reportagem que pedirão a liberdade provisória ao juiz de plantão ainda nesta quarta-feira. Caberá ao juiz deferir ou não, com ou sem fiança.
Os servidores públicos viram quando os veículos passaram pela viatura que seguia pela avenida no sentido Parque-Centro. Logo adiante, um deles perdeu a direção do veículo e se envolveu em um acidente.
Pedro Henrique conduzia a Parati, de cor prata, placas HSG-8637, de Campo Grande (MS), e André, o Renault Sandero, de cor branca, placas HTC-8002, de Campo Grande (MS).
O condutor do Sandero perdeu o controle do veículo e acabou batendo no meio-fio, na esquina com a Rua Padre João Crippa. Com isso, Pedro Henrique fez o contorno na Pedro Celestino, retornando pela Afonso Pena, e estacionou o veículo em frente de uma lanchonete fast food.
Pedro Henrique foi ao encontro de André. Com isso o Samu, que já trafegava pela via, chegou ao local após acionar o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.