Jovem suposto envolvido em morte de PM foi ferido em tiroteiro com policiais

Ao contrário do informado inicialmente, Alexandre Barreto de Castro, de 19 anos, o Alexandrinho, não foi morto, mas ferido a tiros por policiais militares na manhã deste sábado (26), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele é apontado com um dos envolvidos na morte do policial militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao contrário do informado inicialmente, Alexandre Barreto de Castro, de 19 anos, o Alexandrinho, não foi morto, mas ferido a tiros por policiais militares na manhã deste sábado (26), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele é apontado com um dos envolvidos na morte do policial militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, de 28 anos, no dia 3 de junho, no Indubrasil.

As primeiras informações, repassadas por policiais militares, davam conta de que Alexandrinho havia sido morto durante a abordagem policial. Consta que ele foi atingido por dois tiros e levado à Santa Casa.

No hospital, a informação é de que o jovem foi ferido por dois tiros. Ele está, ainda segundo informado pelo plantão da Santa Casa, sendo submetido a uma cirurgia e, até o momento, não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Conteúdos relacionados