Jovem rouba casa, morde policiais e tenta fugir de delegacia

Hemerson Lima Félix, de 19 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (7), no Jardim Ipacaraí, em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, após roubar uma casa, agredir o morador, policiais militares, resistir à prisão e tentar fugir da delegacia. A Polícia Militar saia do DP, momento em que avistou a vítima, dona […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hemerson Lima Félix, de 19 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (7), no Jardim Ipacaraí, em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, após roubar uma casa, agredir o morador, policiais militares, resistir à prisão e tentar fugir da delegacia.

A Polícia Militar saia do DP, momento em que avistou a vítima, dona da casa, correndo ao encontro dos policiais  pedindo socorro. A vítima, de 51 anos, relatou que naquele momento havia um ladrão que o teria agredido e estava dentro de sua casa roubando seus pertences.

Ao chegar à casa, que fica a uma quadra da delegacia, a polícia encontrou o autor, que pulou o muro lateral da residência, no intuito de fugir. Hemerson então foi surpreendido por um PM, que deu voz de prisão, momento em que o autor entrou em luta corporal com o policial.

Consta no boletim de ocorrência que o jovem resistiu à prisão por meio de chutes, socos, cabeçadas e mordidas, quando em dado momento a guarnição conseguiu efetuar a prisão.

Na chegada à delegacia, o preso já havia passado as algemas à frente de seu corpo. Foi necessário novamente o uso da força por parte dos policiais, momento em que Hemerson tentou fugir da delegacia e foi contido. O boletim de ocorrência foi registrado como roubo, resistência e desobediência.

Conteúdos relacionados