Polícia

Jovem que seria integrante do PCC é preso em cidade de MS com maconha

Um jovem de 21 anos, que seria integrante de uma facção criminosa, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (14), por suspeita de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Rádio Caçula, os militares faziam patrulhamento em uma estrada quando prenderam Nilton Cesar […]

Arquivo Publicado em 14/04/2014, às 17h31

None
245629861.jpg

Um jovem de 21 anos, que seria integrante de uma facção criminosa, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (14), por suspeita de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Rádio Caçula, os militares faziam patrulhamento em uma estrada quando prenderam Nilton Cesar de Paula Junior, conhecido como “Niltinho PCC”, em referência à facção criminosa.

O rapaz que estava em uma motocicleta e teria tentado fugir ao ver aos policiais, e depois de perseguição, foi abordado e encontrado uma porção de maconha com ele. A PM foi até a casa do suspeito e  com um cão farejador foi encontrada uma porção de crack no local.

Os policiais também apreenderam um celular contendo mensagens trocadas com um detento do Presídio de Segurança Máxima de Dourados. Na conversa foram constatadas várias negociações de drogas com o detento.

Jornal Midiamax