Jovem que amputou a mão da ex em Sonora se apresenta a polícia

José Edson Santos, de 27 anos, acusado de ter amputado a mão de sua ex-mulher Maria Cícera Solidade, de 24 anos, no dia 06 de janeiro por não aceitar o fim do relacionamento entre o casal, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, distante 363 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Edson Santos, de 27 anos, acusado de ter amputado a mão de sua ex-mulher Maria Cícera Solidade, de 24 anos, no dia 06 de janeiro por não aceitar o fim do relacionamento entre o casal, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Sonora, distante 363 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (03).

Segundo informações preliminares, Santos chegou acompanhado de um advogado para ser ouvido pelo delegado Fábio da Silva Magalhães.

Tentativa de Homicídio

Santos e a esposa estavam separados há alguns meses, porém ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ele estava morando em Rondonópolis-MT e na manhã do dia 6 e janeiro foi até a casa dos pais de Maria, propondo um acordo amigável, e no momento em que ficou a sós com ela lhe desferiu vários golpes de facão.

Durante a tentativa de homicídio, ele acabou atingindo o ex-cunhado José Cicero, de 25 anos, que tentava defender a irmã das agressões. Santos conseguiu fugir se embrenhando em um matagal e estava foragido da polícia.

Maria chegou a ser encaminhada para Campo Grande devido a gravidade dos ferimentos e recebeu alta no dia 21 de janeiro. A vítima contou a nossa reportagem que teme por sua segurança e de sua família, pois o ex-marido ameaçou voltar para “cuidar” dela.

 

Conteúdos relacionados