Polícia

Jovem procura a polícia após ser fotografada por baixo da saia em loja de Campo Grande

Uma situação inédita de assédio sexual foi registrada em Campo Grande nesta semana. Na tarde da terça-feira (25), uma estudante que estava em um estabelecimento comercial teve fotos feitas por um estranho. A vítima estava usando uma saia e o homem teria inclusive, conseguido fazer imagens de debaixo da roupa. De acordo com a delegada […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 20h24

None

Uma situação inédita de assédio sexual foi registrada em Campo Grande nesta semana. Na tarde da terça-feira (25), uma estudante que estava em um estabelecimento comercial teve fotos feitas por um estranho. A vítima estava usando uma saia e o homem teria inclusive, conseguido fazer imagens de debaixo da roupa.

De acordo com a delegada Rosely Aparecida Molina, da Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima não percebeu a situação, foi avisada por pessoas que estavam no local e procurou a Polícia Civil.

Foi registrado um boletim de ocorrência por importunação ofensiva ao pudor e a polícia vai investigar o caso. Conforme Molina é a primeira vez que um caso de importunação ao pudor é registrado deste modo em Campo Grande.

Ainda segundo a delegada, o estabelecimento comercial repassou as imagens do circuito de segurança e a polícia vai trabalhar para identificar o agressor.

Maníaco do 087

Em agosto do ano passado, Lucimário Luiz da Silva, de 28 anos, foi preso pela Deam. Ele ficou conhecido como ‘Maníaco do 087′ por  atacar mulheres que usavam a linha do ônibus 087, que faz o trajeto Terminal Nova Bahia – Centro. Ao ser preso, ele confessou que se esfregava nas mulheres e afirmou que retirava o órgão genital e se masturbava diante delas. (Texto editado às 8h21 a pedido da vítima)

Jornal Midiamax