Polícia

Jovem é preso por arrombar e furtar mais de 10 carros de luxo em MS

Com o dinheiro dos furtos, Thiago comprou uma geladeira e uma televisão de LED

Diego Alves Publicado em 28/12/2014, às 22h55

None

Com o dinheiro dos furtos, Thiago comprou uma geladeira e uma televisão de LED

Thiago Henrique Sena Ribeiro de Souza, de 25 anos, foi preso na manhã deste domingo (21), por arrombar e furtar ao menos 11 carros de luxo nos últimos três meses, em Coxim, 242 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, após investigações, a comarca de São Gabriel do Oeste expediu um mandado de prisão.

Na casa do autor, de acordo com o site Idest, a polícia encontrou uma moto, instrumentos para arrombar vidros de automóveis, bolsas femininas, cartões de crédito, documentos de vítimas, algumas cédulas de dólares, R$ 2,5 mil em dinheiro, além de óculos e telefones celulares.

Com o dinheiro dos furtos, Thiago comprou uma geladeira e uma televisão de LED. Para a policia, ele disse que furtou 11 veículos. Ele chegou a levar os investigadores a uma mata próxima a sua casa, local onde foram recuperadas algumas bolsas.

Durante a ação, o autor observava os veículos, na sua maioria automóveis de luxo e com uma chave de fenda quebrava o vidro dianteiro e realizava os furtos. Thiago colocava os produtos em sua mochila e fugia de moto. Ele chegou a ser autuado pelo mesmo tipo de crime, no dia 20 de fevereiro deste ano na Capital.

Jornal Midiamax