Jovem é preso em MS com tabletes de maconha na cueca

Policiais da Patrulha Rural de Três Lagoas prenderam no início da manhã desta segunda-feira (28) um jovem de 25 anos sob acusação de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu por volta das 07h em uma estrada vicinal às margens da MS-395 que liga Brasilândia-MS até Bataguassu-MS, na divisa com o Estado de São Paulo. Em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Patrulha Rural de Três Lagoas prenderam no início da manhã desta segunda-feira (28) um jovem de 25 anos sob acusação de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu por volta das 07h em uma estrada vicinal às margens da MS-395 que liga Brasilândia-MS até Bataguassu-MS, na divisa com o Estado de São Paulo.

Em vistorias na estradas da região, os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar notaram a atitude suspeita de um motociclista que transitava pela rodovia, pois ao notar a presença policial desviou para a via de terra.

Ao ser abordado, o piloto da moto Honda Fan de preta de placa DXJ 5551 disse ser morador de Dracena-MS e que estaria seguindo para sua cidade, mas não soube explicar o motivo de seu desvio repentino.

Após cair em contradições, a polícia fez uma busca pessoal no suspeito e encontrou dentro de sua cueca dois tabletes de maconha, que pesaram quase 2 quilos.

A princípio o acusado Paulo Reginaldo Maxmino Lélis, morador Dracena disse que o entorpecente seria para seu uso pessoal, mas posteriormente revelou que iria vender a droga em sua cidade de origem.

A maconha foi adquirida de uma pessoa desconhecida em Bataguassu, qual não foi identificado ou preso, pois o jovem não revelou a origem do material.

Diante o flagrante, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial por tráfico de drogas e permanece na cadeia pública à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados