Polícia

Jovem é preso após PM encontrar mensagens sobre venda de drogas no WhatsApp

Um jovem de 19 anos foi preso na noite da terça-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Nova Lima. A prisão foi feita por policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar).  Segundo a PM, os militares foram atender uma denúncia de jovens que estavam fazendo uma algazarra e perturbando moradores do […]

Arquivo Publicado em 01/10/2014, às 16h36

None
1696386980.jpg

Um jovem de 19 anos foi preso na noite da terça-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Nova Lima. A prisão foi feita por policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar). 


Segundo a PM, os militares foram atender uma denúncia de jovens que estavam fazendo uma algazarra e perturbando moradores do local.


Durante revista pessoal, foi localizado com um dos jovens um aparelho celular. No aplicativo WhatsApp havia diversos pedidos de compra de entorpecentes e também uma conversa com um interno de um presídio da capital.


Os policiais foram até a casa do suspeito e localizaram 27 papelotes de maconha que estavam enterrados no quintal. O jovem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax