Polícia

Jovem é preso acusado de molestar mulheres em mercado e via pública

Rapaz de 20 anos foi preso ontem (10) em flagrante acusado de molestar duas mulheres, uma em um mercado e outra em via pública. Segundo a polícia, ele tocou nas nádegas de uma das vítimas que fazia compras em um supermercado na região central de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O rapaz […]

Arquivo Publicado em 11/02/2014, às 10h39

None

Rapaz de 20 anos foi preso ontem (10) em flagrante acusado de molestar duas mulheres, uma em um mercado e outra em via pública. Segundo a polícia, ele tocou nas nádegas de uma das vítimas que fazia compras em um supermercado na região central de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O rapaz teria repetido o ato duas vezes seguidas, obrigando a vítima a empurrar o carrinho de compras contra ele, para se defender.


Ele saiu do local em uma motocicleta e já no Jardim Caramuru, região do Grande Ouro Verde, abordou outra mulher e passou a mostrar os órgãos genitais.


O rapaz foi seguido por populares, que acionaram as polícias Civil e Militar. Ele foi preso e, na delegacia, reconhecido pelas mulheres e autuado em flagrante por estupro – já que passou as mãos na primeira vítima e por atos obscenos, por expor as partes íntimas em público.


O rapaz que reside na Aldeia Jaguapiru está preso na cadeia pública do 1º Distrito Policial de Dourados.

Jornal Midiamax