Polícia

Jovem de 25 anos é preso com 19 kg de cocaína na BR-267

Um jovem de 25 anos foi preso ontem (27) pela Polícia Rodoviária Federal transportando 19 quilos de cocaína. Ele estava em um veículo GM Prisma pela BR-267 quando foi abordado pelas autoridades. Ele demonstrou nervosismo ao ser abordado, levantando suspeitas dos policiais que decidiram vistoriar o interior do veículo. A droga foi encontrada escondida em […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 11h05

None

Um jovem de 25 anos foi preso ontem (27) pela Polícia Rodoviária Federal transportando 19 quilos de cocaína. Ele estava em um veículo GM Prisma pela BR-267 quando foi abordado pelas autoridades.


Ele demonstrou nervosismo ao ser abordado, levantando suspeitas dos policiais que decidiram vistoriar o interior do veículo. A droga foi encontrada escondida em um compartimento falso do bagageiro.


Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em depoimento, o jovem afirmou que o objetivo era levar o entorpecente para Catanduva (SP) e receber certa quantia em dinheiro pelo ‘serviço’.

Jornal Midiamax