Jovem de 20 anos é preso com cinco pés de maconha em casa no Tarumã

Jovem de 20 anos foi preso neste domingo (5), por volta das 5 horas, por tráfico de drogas na Rua Arua, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Segundo a polícia, a identificação de Luan Pereira dos Santos, conhecido como “Bola”, foi porque os policiais haviam atendido uma ocorrência em que descobriram conversas no WhatsApp de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 20 anos foi preso neste domingo (5), por volta das 5 horas, por tráfico de drogas na Rua Arua, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a identificação de Luan Pereira dos Santos, conhecido como “Bola”, foi porque os policiais haviam atendido uma ocorrência em que descobriram conversas no WhatsApp de um dos envolvidos sobre a venda e negociação de armas, como venda de drogas.

A equipe se deslocou até a casa de Bola e, ao chegar ao local, encontrou pés de maconha. Ele admitiu  ser o proprietário da droga e que era usuário. Em revista ao quarto, a polícia encontrou uma TV 36 polegadas e outra de 32’, um videogame Playstation III e um notebook.

Bola disse que a mercadoria tinha sido trazida por Gabriel. O rapaz disse que havia adquirido a televisão maior e o videogame por R$ 500 no Bilhar Brinks Bar, sem origem comprovada. Os policiais também encontraram um tablete de maconha enterrada na frente da casa.

Luan foi preso e encaminhado com os cinco pés de maconha, o tablete da droga e os aparelhos eletrônicos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.