Jogador de futebol na Polônia retorna a Campo Grande e desaparece no fim de semana

O jogador da Polônia, Breno Anderson Oliveira Cruz, de 21 anos, desapareceu neste fim de semana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jogador da Polônia, Breno Anderson Oliveira Cruz, de 21 anos, desapareceu neste fim de semana

O jogador da Polônia, Breno Anderson Oliveira Cruz, de 21 anos, desapareceu neste fim de semana, em Campo Grande, após sair com os amigos. De acordo com familiares dele, o rapaz retornou à capital sul-mato-grossense há uma semana para passar as férias com os pais.

Por volta das 19 horas de sábado (29 de novembro), o jogador saiu para uma festa no Jardim TV Morena, região central de Campo Grande. Amigos dele haviam alugado o imóvel para confraternizar.

 

No início da madrugada de domingo (30), ele saiu do local com dois amigos para lanchar em uma conveniência que fica na Avenida Zahran. Por volta das 3h30, eles se despediram e cada um saiu em um veículo para retornar para suas casas.

 

Breno conduzia o Volkswagen Gol, prata, placas HRN-4312, de Campo Grande (MS), quando foi visto pela última vez. No domingo, os pais do jovem estranharam que ele ainda não havia retornado e se quer ligado para dar notícias, por conta disso, entraram em contato com os amigos.

 

Houve tentativa de ligações para o celular do jogador, por volta das 16 horas de domingo. Por duas vezes, as chamadas foram atendidas, foram percebidas vozes femininas conversando de fundo. Depois disso, o telefone foi desligado.

 

No fim da noite de ontem, por volta das 23h30, à família do jogador procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, onde registraram a ocorrência do desaparecimento. A polícia pede que denúncias anônimas sobre o caso devem ser feitas ao 190 ou pelo (67) 3323-6700.

 

Conteúdos relacionados