Polícia

Irmãos são presos por tráfico de drogas em MS

A polícia de Dourados prendeu dois irmãos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, os rapazes de 24 e 25 anos foram flagrados com crack no bairro Sitioca Campina Verde. Conforme a polícia, eles receberam ordem de parada, abriram as portas do carro, um Fiat Fiorino […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 10h48

None

A polícia de Dourados prendeu dois irmãos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, os rapazes de 24 e 25 anos foram flagrados com crack no bairro Sitioca Campina Verde.

Conforme a polícia, eles receberam ordem de parada, abriram as portas do carro, um Fiat Fiorino azul com placas de Dourados, e tentaram correr.

Os irmãos foram detidos e, durante revista, a polícia encontrou duas porções de crack, que pesaram 17 gramas e R$ 117,00 em dinheiro na cueca de um deles. Com o outro, mais R$ 93,00.

Segundo a polícia, eles apresentaram versões diferentes quanto à droga. Um disse ter comprado o entorpecente no centro de Dourados e o outro, na entrada da Aldeia Bororo (Reserva de Dourados).

Os dois irmãos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil e autuados pelo delegado Edmar Baptistela, por tráfico. A dupla está presa.

Jornal Midiamax