Polícia

Irmãos são presos furtando bebidas de um trailer em Dourados

Dois irmãos foram presos, na noite de sexta feira (12), após serem vistos furtando um trailer de lanches em Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, Guilherme Pereira da Silva, 23 anos e Marcos Pereira da Silva, 26 anos, moradores da cidade de Caarapó, cortaram a lataria de […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 17h15

None
79873900.jpg

Dois irmãos foram presos, na noite de sexta feira (12), após serem vistos furtando um trailer de lanches em Dourados, distante 226 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, Guilherme Pereira da Silva, 23 anos e Marcos Pereira da Silva, 26 anos, moradores da cidade de Caarapó, cortaram a lataria de um trailer e de lá levaram 49 latas de refrigerante, cinco latas de cerveja, 14 de suco e duas garrafas de água.

No momento do furto, populares que passavam pela Avenida Marcelino Pires perceberam a ação e avisaram a polícia, que efetuou a prisão da dupla em flagrante. Eles foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados onde permanecem detidos pelo crime.

Jornal Midiamax