Investigação sobre furto acaba levando policia a boca de fumo em Inocência

Depois de investigações sobre furto, a polícia civil de Inocência, 336 quilõmetros de Campo Grande, fecha boca de fuma comandada por Nilton Cézar de Paula Júnior, de 20 anos, conhecido como “Niltinho PCC”. Na quarta-feira (7), durante interrogatório, o suspeito de furto, confessou que cometeu o crime para adquirir duas pedras de crak e uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de investigações sobre furto, a polícia civil de Inocência, 336 quilõmetros de Campo Grande, fecha boca de fuma comandada por Nilton Cézar de Paula Júnior, de 20 anos, conhecido como “Niltinho PCC”.

Na quarta-feira (7), durante interrogatório, o suspeito de furto, confessou que cometeu o crime para adquirir duas pedras de crak e uma marmita. Ele informou para polícia que havia comprado a droga em uma casa na Rua Adotilde Souza Maia, centro do município de Inocência, de uma pessoa conhecida como “Niltinho PCC, ou G7”,  levando os policiais a verificar o local. 

Em vistoria a residência, feita pela polícia civil em parceria de policiais militares, foram apreendidos dois cachimbos artesanais, duas tesouras, uma balança de precisão, um aparelho de telefonia celular, um simulacro de revólver quebrado, um isqueirol, cinco rolos de papel filme usado para embalar e acondicionar as drogas e uma panela de pressão com mais de 222 gramas de maconha dentro e mais de cindo gramas de crack.

Os objetos ilícitos foram apreendidos. Até o presente Niltinho não foi localizado.

Conteúdos relacionados