Polícia

Índice de roubos de moto aumenta e polícia alerta proprietários

Nos últimos dias tem sido grande o número de registros de roubos de motos em Campo Grande. As formas são as mais variadas, com os veículos sendo arrastados quando estacionados na rua ou estacionamentos privados ou ainda fruto de assalto, quando os bandidos, com arma em punho abordam os proprietários. Segundo a delegada Franciele Candotti […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 14h22

None

Nos últimos dias tem sido grande o número de registros de roubos de motos em Campo Grande. As formas são as mais variadas, com os veículos sendo arrastados quando estacionados na rua ou estacionamentos privados ou ainda fruto de assalto, quando os bandidos, com arma em punho abordam os proprietários.

Segundo a delegada Franciele Candotti Santana, da sétima delegacia de Campo Grande, a melhor forma de prevenir o roubo de moto é a prevenção. “As motos podem ser desmontadas, negociadas com maior facilidade e principalmente utilizadas em outros assaltos, por isso são muito visadas. Os proprietários precisam ter cautela para evitar serem vítimas”, afirmou a delegada.

Apenas no período da noite de quinta-feira até a madrugada desta sexta-feira (03), três motos foram furtadas e uma que foi roubada no dia 31 de dezembro foi utilizada em três assaltos e recuperada após os ladrões baterem em um ônibus.

Jornal Midiamax