De acordo com a assessoria da 5ª CIPM, Estevão de Oliveira Alves, de 34 anos, foi abordado na Avenida Afonso Pena, pois estava incomodando alguns pedestres. Ele é o autor de incêndios em carros, caminhonetes e caminhões em Campo Grande em março de 2013. Estevão estava evadido do regime semi-aberto há dois dias e foi detido depois de ser identificado pelos policiais.

Um rapaz, de 23 anos, foi avistado por uma equipe da polícia na Rua Barão do Rio Branco. Ao ver os agentes, ele se escondeu atrás de um trailer de lanches e foi abordado. Ele também estava foragido e, apesar da idade, já tem várias passagens pela polícia e também já foi preso em flagrante quatro vezes por roubos e furtos, além de outras passagens quando era adolescente.

Uma mulher, de 29 anos, foi presa depois de furtar um celular no centro. Um vendedor ambulante passava por um bar e deixou seu telefone celular em cima de uma mesa. Ele percebeu que a mulher furtou o aparelho e acionou a polícia, que localizou a autora do furto já a algumas quadras do bar. Ela já tinha passagens por receptação e foi presa.

Já na manhã desta quinta-feira, um homem de 36 anos foi preso na antiga rodoviária. Policiais faziam rondas a pé e abordaram o homem. Foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor e que tinha passagens por violência doméstica e por receptação.

Os quatro foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande.