Polícia

Idoso desaparecido no Natal é encontrado morto em Campo Grande

O corpo do idoso que não tinha marcas de violência

Diego Alves Publicado em 30/12/2014, às 22h28

None
imagem_de_destaque.jpg

O corpo do idoso que não tinha marcas de violência

Joaquim Souza de 87 anos, desaparecido desde o último dia 25, no Natal, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (30), em uma chácara localizada na Rua Lindóia na Vila Marli em Campo Grande.

De acordo com policiais militares do 9° BPM, pelotão Coophasul, o corpo do idoso que não tinha marcas de violência e estava sem roupas. A princípio acredita-se que Joaquim teve um mal súbito.

Familiares de Joaquim Souza de 87 anos, procuravam pelo familiar que está desaparecido desde o Natal, dia 25. Jéssica Estela Costa Souza, neta do idoso entrou em contato com o Midiamax e relatou sobre o que pode ter ocorrido.

Joaquim Souza foi visto pela última vez, por volta das 18h do dia 25, a três quadras de sua casa localizada na rua Santa Ana, no Bairro Santa Luzia.

No dia do Natal, Joaquim foi ao Bairro Buriti na casa de parentes onde almoçou, e, por volta das 16h, foi embora e familiares o embarcaram em um ônibus coletivo como normalmente fazem.

No outro dia, a família foi avisada por uma inquilina do idoso, que estranhou o fato de Joaquim nunca dormir fora.  A família chegou a ser avisada, que Joaquim estaria em Rochedinho. 

Jornal Midiamax