Idoso de 68 anos e preso por tráfico de drogas na MS-156

Na manhã desta quarta-feira (21), o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu um idoso de 68 anos por tráfico de drogas na rodovia MS-156, na saída de Caarapó, 274 quilômetros de Campo Grande. Identificado como Vovô, o idoso já havia sido preso em Bauru, interior de São Paulo, por ser flagrado com 30 quilos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (21), o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu um idoso de 68 anos por tráfico de drogas na rodovia MS-156, na saída de Caarapó, 274 quilômetros de Campo Grande.

Identificado como Vovô, o idoso já havia sido preso em Bauru, interior de São Paulo, por ser flagrado com 30 quilos de cocaína. Desta vez foi detido com 449 tabletes de maconha, que seriam levados de Coronel Sapucaia, 396 quilômetros da Capital, até Dourados, 226 quilômetros.

Ele contou para a polícia que receberia R$ 3 mil para transportar a droga e que foi atraído pelo dinheiro. Segundo ele, desde que saiu da prisão, há um ano e meio, vem enfrentando dificuldades financeiras, pois não consegue emprego e nem recebe aposentadoria.

Vovô foi encaminhado para a sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde a droga foi pesada e somou 502 quilos. 

(Informações Dourados Agora)

Conteúdos relacionados