Homem que roubou e matou mulheres com golpes de picareta na cabeça é preso em MS
Um homem de 37 anos foi preso na última segunda-feira (31), acusado de roubar e matar duas mulheres de cerca de 50 anos. De acordo com a Polícia Civil, Gilson Pereira da Silva cometeu os crimes em Aparecida do Taboado e Inaciolândia (GO). As investigações começaram após o corpo de Aparecida Nunes Pereira, de 55 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 37 anos foi preso na última segunda-feira (31), acusado de roubar e matar duas mulheres de cerca de 50 anos. De acordo com a Polícia Civil, Gilson Pereira da Silva cometeu os crimes em Aparecida do Taboado e Inaciolândia (GO).
As investigações começaram após o corpo de Aparecida Nunes Pereira, de 55 anos, ter sido encontrado na terça-feira (18), no centro da cidade, seminua e com dois sinais de golpes de picareta na cabeça. Foram roubados uma celular e um netbook da mulher. A polícia descobriu que um caso semelhante, possivelmente cometido pelo mesmo homem, havia acontecido em Inaciolândia (GO), onde a vítima, uma mulher de meia- idade, teve seu celular roubado e depois morta e deixada seminua.
O netbook pertencente à vítima de Goiás foi encontrado em um terreno baldio próximo da casa da vítima de Aparecida do Taboado, seis dias após o crime. Após investigações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e de Goiás, o acusado foi preso na rodoviária de Gouvelândia (GO). Com ele também foram localizados um notebook e um tablet que foram furtados em Inaciolândia (GO).
Uma testemunha também reconheceu o acusado como o indivíduo que a abordou em três oportunidades, fazendo perguntas, como se era casada e dando a entender que queria ter algum tipo de relacionamento amoroso com ela.Desde a prisão, Gilson foi internado três vezes devido a ataques epiléticos, motivo pelo qual não foi possível ainda colher a sua versão sobre os fatos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Suspeito de agiotagem é preso com armas e munições no centro de Campo Grande
As armas estavam escondidas, dentro do guarda-roupas, na casa do suspeito. Uma delas estava com registro de furto
Gustavo Mioto culpa Ana Castela e expõe motivo do término; saiba detalhes
Sincerão, Gustavo Mioto deu a entender que o término do relacionamento aconteceu por culpa de Ana Castela; entenda a situação
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.