Homem que roubou e matou mulheres com golpes de picareta na cabeça é preso em MS

Um homem de 37 anos foi preso na última segunda-feira (31), acusado de roubar e matar duas mulheres de cerca de 50 anos. De acordo com a Polícia Civil, Gilson Pereira da Silva cometeu os  crimes em Aparecida do Taboado e Inaciolândia (GO). As investigações começaram após o corpo de Aparecida Nunes Pereira, de 55 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 37 anos foi preso na última segunda-feira (31), acusado de roubar e matar duas mulheres de cerca de 50 anos. De acordo com a Polícia Civil, Gilson Pereira da Silva cometeu os  crimes em Aparecida do Taboado e Inaciolândia (GO).

As investigações começaram após o corpo de Aparecida Nunes Pereira, de 55 anos, ter sido encontrado na terça-feira (18), no centro da cidade, seminua e com dois sinais de golpes de picareta na cabeça. Foram roubados uma celular e um netbook da mulher. A polícia descobriu que um caso semelhante, possivelmente cometido pelo mesmo homem, havia acontecido em Inaciolândia (GO), onde a vítima, uma mulher de meia- idade, teve seu celular roubado e depois morta e deixada seminua.

O netbook pertencente à vítima de Goiás foi encontrado em um terreno baldio próximo da casa da vítima de Aparecida do Taboado, seis dias após o crime. Após investigações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e de Goiás, o acusado foi preso na rodoviária de Gouvelândia (GO). Com ele também foram localizados um notebook e um tablet que foram furtados em Inaciolândia (GO).

Uma testemunha também reconheceu o acusado como o indivíduo que a abordou em três oportunidades, fazendo perguntas, como se era casada e dando a entender que queria ter algum tipo de relacionamento amoroso com ela.Desde a prisão, Gilson foi internado três vezes devido a ataques epiléticos, motivo pelo qual não foi possível ainda colher a sua versão sobre os fatos.

Conteúdos relacionados