Homem que matou namorada com seis facadas após briga é preso em MS

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4) um homem que matou a jovem Estefanin da Silva Souza, de 18 anos, com seis facadas no último domingo (30), em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. O acusado foi identificado como o então namorado de Estefanin, Samuel do Nascimento Molina, o “Samuca”. O autor do crime […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4) um homem que matou a jovem Estefanin da Silva Souza, de 18 anos, com seis facadas no último domingo (30), em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. O acusado foi identificado como o então namorado de Estefanin, Samuel do Nascimento Molina, o “Samuca”.

O autor do crime tinha sido a última pessoa a ver a vítima, segundo testemunhas, e não havia sido encontrado pela polícia até então.

O crime

De acordo com os pais de Samuel, Estefanin dormia na casa da sogra no domingo, quando foi acordada às 2 horas pelo namorado, que chegou chutando a porta. Ela deixou a casa e foi perseguida por Samuel.

Por volta das 3 horas, os vizinhos ouviram gritos de socorro de uma mulher, porém como era madrugada e no local há pouca iluminação, ninguém se prontificou a verificar se o pedido de ajuda era verdadeiro, conforme informações de populares.

Ainda segundo testemunhas, a jovem ligou para o 190 do Ciops (Centro integrado de Operações de Segurança) denunciando o fato.

Pela manhã, os moradores encontraram a mulher morta, seminua, em um terreno baldio, com pelo menos seis perfurações pelo corpo. Eles contaram que a vítima vivia pela região na casa do namorado e que as brigas eram constantes nos últimos dias. Estefanin deixa filha de 3 anos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados