Polícia

Homem que foi flagrado praticando sexo na rua com travesti já foi liberado pela polícia em MS

O homem de 39 anos preso pela Polícia Militar, sem nenhuma roupa em uma avenida movimentada de Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande, já foi liberado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado da 3ª DP, Alessandro Rogério de Mendonça Capobianco, o caso foi registrado como ato obsceno e o delegado […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 19h10

None
1660994479.jpg

O homem de 39 anos preso pela Polícia Militar, sem nenhuma roupa em uma avenida movimentada de Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande, já foi liberado pela Polícia Civil.


De acordo com o delegado da 3ª DP, Alessandro Rogério de Mendonça Capobianco, o caso foi registrado como ato obsceno e o delegado plantonista do domingo (23), instaurou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), um registro para crimes de menor potencial ofensivo. Assim, o homem pode ser liberado e se compromete a comparecer em juízo.


Pelado – O homem estava nu, praticando sexo em via pública com uma travesti quando a viatura da PM realizava rondas pela região. Os dois estariam consumindo crack e fugiram quando viram a viatura da polícia.


A travesti, no intuito de chamar a atenção dos policiais para que o parceiro fugisse, ateou fogo nas roupas e depois, conseguiu escapar da polícia. Já o homem acabou preso e levado para delegacia.

Jornal Midiamax