no início da tarde de hoje (02), o Escrivão de Polícia Civil Maurício Ferreira, lotado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, sob comando do delegado, Dr. Pablo Gabriel Farias da Silva, prendeu em flagrante Fabiano Toledo Sigarini, 20 anos.

O acusado mediante violência roubou o aparelho celular de um adolescente, de 17 anos. O fato ocorreu na rua América, Centro da cidade, quando o Escrivão seguia em seu veículo e viu a ação criminosa.

O policial flagrou quando Fabiano imobilizava a vítima que caiu no chão, usando de violência física. O suspeito foi abordado pelo agente.

Ao perceber que se tratava de um policial, Fabiano fugiu do local com o aparelho celular, mas foi perseguido por algumas ruas da cidade, sendo preso ainda na posse do objeto roubado.

Segundo o policial civil: “O fato intrigante é de que tanto o acusado, como a vítima são parentes de policiais militares, e o suspeito ainda tentou usar isto em seu benefício no momento da sua prisão, acreditando que não seria preso”.

O homem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, autuado em flagrante acusado de roubo e permanecerá preso provisoriamente na unidade policial à disposição da justiça.