Polícia

Homem pula muro, moradores seguram e suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo

Diogo Furquim Carneiro Jesuino, de 22 anos, foi preso em flagrante por equipes do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) que estavam em rondas pelo Jardim Leblon, em Campo Grande. O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (19), por volta da 00h40. O suspeito foi segurado por moradores, quando o viram pulando o […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 16h30

None

Diogo Furquim Carneiro Jesuino, de 22 anos, foi preso em flagrante por equipes do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) que estavam em rondas pelo Jardim Leblon, em Campo Grande. O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (19), por volta da 00h40. O suspeito foi segurado por moradores, quando o viram pulando o muro de uma das residências na região.


Com a chegada dos militares, o suspeito contou que mora na casa e que esqueceu a chave, por isso pulou o muro. A polícia fez uma revista nele e caminhonete do suspeito, uma F-250, e encontrou um revólver calibre 38.


Com isso, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Diogo e a arma foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, área sul de Campo Grande.

Jornal Midiamax