Polícia

Homem fura barreira com Hilux blindada e é perseguido e preso com 800 kg de maconha

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu um carregamento de maconha que seria levado para o Estado de São Paulo após uma abordagem realizada hoje (9) pela manhã que começou no posto da PRE e só terminou no bairro Altos do Indaiá em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Um homem identificado como Willian de […]

Arquivo Publicado em 09/02/2014, às 14h21

None
1413236993.jpg

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu um carregamento de maconha que seria levado para o Estado de São Paulo após uma abordagem realizada hoje (9) pela manhã que começou no posto da PRE e só terminou no bairro Altos do Indaiá em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Um homem identificado como Willian de Lima Acamine, de 29 anos, e que seria conhecido como ‘Bugão’ dirigia um carro Hilux SW preto, com placas FNF-1609, e fugiu após os policiais tentarem abordá-lo no posto de fiscalização.

Com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha, da Polícia Militar, Acamine foi perseguido e detido na Avenida José Roberto Teixeira, no Altos do Indaiá. Dentro do veículo, que é blindado, foram encontrados vários tabletes de maconha.

‘Bugão’ disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã e que receberia R$ 20 mil para levar o carregamento – que seria um total de 800 quilos – para o Estado de São Paulo. Ele foi levado juntamente com o carro e a droga para o posto da PRE onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax