Polícia

Homem é visto carregando balança de precisão na rua e acaba preso por tráfico

O serralheiro Guilherme Soares, de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (25), no Iracy Coelho. Policiais do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) investigavam uma denúncia de roubo na região, quando avistaram Guilherme em atitude suspeita, na Rua Guenhei Shiroma. Com ele, foi encontrada uma balança de precisão. Após […]

Arquivo Publicado em 26/06/2014, às 10h50

None
1598748415.jpg


Policiais do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) investigavam uma denúncia de roubo na região, quando avistaram Guilherme em atitude suspeita, na Rua Guenhei Shiroma. Com ele, foi encontrada uma balança de precisão.

Após abordagem, o homem disse que ia encontrar um rapaz que tinha ligado para ele, para repassar 30 quilos de maconha. Os policiais foram até o endereço do fornecedor, mas não encontraram ninguém.

Na casa de Guilherme, encontraram um tablete de 600 gramas de maconha, adesivo plástico para embalar a droga e uma faca, que foram apreendidos. No momento em que os policiais revistavam a casa do homem, ele recebeu duas ligações, uma do fornecedor e outra de um comprador de Goiás.

O homem disse aos policiais que repassaria a droga para esse comprador de Goiás e acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.



Jornal Midiamax