Homem é preso sete anos após matar jovem por ciúmes em MS

Jorge Militão de Aguillar Vieira de 37 anos, foi preso no último dia 22 deste mês, por ter matado Edson Marciano Ferreira, em uma conveniência no dia 7 de fevereiro de 2007 em Maracaju – 162 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a acusação do Ministério Público, com um revólver calibre 38, Jorge atirou […]
| 28/08/2014
- 03:33
Homem é preso sete anos após matar jovem por ciúmes em MS

Jorge Militão de Aguillar Vieira de 37 anos, foi preso no último dia 22 deste mês, por ter matado Edson Marciano Ferreira, em uma conveniência no dia 7 de fevereiro de 2007 em Maracaju – 162 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a acusação do Ministério Público, com um revólver calibre 38, Jorge atirou quatro vezes contra Edson. A ex-mulher do autor bebia no local junto com Edson e outro amigo.

Jorge então foi tirar satisfações com a ex, momento em que se iniciou uma discussão. Edson veio a intervir na briga, e falou para que ele fosse embora. Dali o autor foi para casa em sua bicicleta e voltou armado.

Na conveniência ele perguntou pela ex e pouco depois efetuou quatro tiros contra Ferreira. Jorge Militão foi preso em Nioaque – 187 quilômetros de Campo Grande.

Veja também

Madrasta disse que ainda deu banho na criança após queda para não deixá-la dormir

Últimas notícias