Homem é preso por vender atestados falsos a motoristas de ônibus em MS

Antônio Barbosa de Lima, 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), por vender atestados médicos falsos em Três Lagoas – 335 quilômetros de Campo Grande. A polícia tomou conhecimento de que funcionários de uma empresa de ônibus estariam comprando e apresentando os falsos atestado médicos. A Polícia Civil realizou uma campana próxima à […]
| 15/08/2014
- 00:44
Homem é preso por vender atestados falsos a motoristas de ônibus em MS

Antônio Barbosa de Lima, 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), por vender atestados médicos falsos em Três Lagoas – 335 quilômetros de Campo Grande. A polícia tomou conhecimento de que funcionários de uma empresa de ônibus estariam comprando e apresentando os falsos atestado médicos.

A Polícia Civil realizou uma campana próxima à empresa onde abordaram os motoristas G.N.C (36) e W.S de A(32), que disseram que compraram os atestados por R$ 50 do autor.

As investigações foram feitas por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Após se certificar dos atestados falsos, a polícia foi a casa do autor que correu pelos fundos da casa onde pulou o muro e foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio disse que vendia atestado, inclusive confessou outros dois casos que estavam sendo apurados pelo 2º DP da cidade. G.N.C e W.S de A foram conduzidos para prestarem informações sobre o fato.

Já Antônio foi indiciado por falsidade de documento particular. A polícia também investiga a participação de mais um envolvido. As diligências prosseguem, pois outros casos estão sendo investigados.

Veja também

Um homem foi preso por furtar fios de uma residência que funciona como depósito por...

Últimas notícias