Homem é preso por vender atestados falsos a motoristas de ônibus em MS

Antônio Barbosa de Lima, 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), por vender atestados médicos falsos em Três Lagoas – 335 quilômetros de Campo Grande. A polícia tomou conhecimento de que funcionários de uma empresa de ônibus estariam comprando e apresentando os falsos atestado médicos. A Polícia Civil realizou uma campana próxima à […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antônio Barbosa de Lima, 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (13), por vender atestados médicos falsos em Três Lagoas – 335 quilômetros de Campo Grande. A polícia tomou conhecimento de que funcionários de uma empresa de ônibus estariam comprando e apresentando os falsos atestado médicos.

A Polícia Civil realizou uma campana próxima à empresa onde abordaram os motoristas G.N.C (36) e W.S de A(32), que disseram que compraram os atestados por R$ 50 do autor.

As investigações foram feitas por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Após se certificar dos atestados falsos, a polícia foi a casa do autor que correu pelos fundos da casa onde pulou o muro e foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio disse que vendia atestado, inclusive confessou outros dois casos que estavam sendo apurados pelo 2º DP da cidade. G.N.C e W.S de A foram conduzidos para prestarem informações sobre o fato.

Já Antônio foi indiciado por falsidade de documento particular. A polícia também investiga a participação de mais um envolvido. As diligências prosseguem, pois outros casos estão sendo investigados.